BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, October 12, 2008

TRADUÇÃO - TO KNOW (JACKSON 5)

To know of life
(para conhecer a vida)
(To know of life)
(para conhecer a vida)
Is to know what I'm living for
(é saber como estou vivendo)
Touch my hand
(toque a minha mão)
And, baby, I'm yours
(e, baby, eu sou seu)
To know of love
(para conhecer o amor)
(To know of love)
(conhecer o amor)
Is to know that I live for you
(é saber que eu vivo por você)
To be in love
(estar apaixonado)
Is to be there with you
(é estar lá com você)
(Everyday)
(todos os dias)
Everyday means so much to me
(todos os dias significam tanto para mim)
But it all depends on you
(mas tudo depende de você)
Don't you know, oh, baby
(você não perceber, oh, baby)
We were meant to be
(o que nós podemos ser)
Oh, and life for me
(oh e vida para mim)
Begins and ends with you
(começa e termina com você)
To know you're mine
(para saber que você é minha)
(To know you're mine)
(saber que é minha)
Is to know how it used to be
(é saber como isso costumava ser)
Yesterday is all I can see
(ontem é tudo que vejo)
That's how I know
(é por isso que sei)
Life can be beautiful
(a vida pode ser bonita)
But it all depends on you
(mas tudo depende de você)
Now that you're gone, baby
(agora que você se foi baby)
(Since you've been gone)
(desde que você se foi)
Just not the same, baby
(nada é a mesma coisa, baby)
Since you've been gone
(desde que você se foi)
Just not the same, baby
(nada é a mesma coisa, baby)
To know of us
(para saber sobre nós)
Is what I'm still living for
(é como eu continuo vivendo por isso)
But it all depends on you
(mas tudo depende de você)
Baby, it all depends on you
(baby, tudo depende de você)
(Baby, come home)
(baby, venha para casa)
To know happiness
(para saber o que é felicidade)
Is to know you're here in my arms
(é saber que você está aqui em meus braços)
(Baby, come home)
(baby, venha para casa)
Let me know, let me know, let me know
(deixe-me saber, deixe-me saber, deixe-me saber)
What it is to live again
(O que é viver de novo)
(Baby, come home)
(baby, venha para casa)
(Baby, come home)
(baby, venha para casa)

0 comments: