BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, October 28, 2008

TRADUÇÃO - ONE MORE CHANCE (JACKSON 5)

Everybody loves the star
(todos amam a estrela)
When hes on the top
(quando está lá no topo)
But noone ever comes around
(Mas ninguém aparece)
When he starts to drop
(quando ela começa a cair)
But you were someone special
(mas você era alguém especial)
You stuck through thick and thin
(você emperrou por todas as dificuldades)
But I was much too busy
(mas eu estava muito ocupado)
Trying to shine
(tentando brilhar)
To let your love shine in
(deixar seu amor brilhar)
Let you slip away
(deixar você escapulir)
I must have been insane
(eu devo ter sido insano)
Stop in the name of love
(pare em nome do amor)
Don´t make me live my life in vain
(Não faça eu viver minha vida em vão)
(refrão)
Give me one more chance
(me dê mais uma chance)
Thats all I ask of you
(é tudo que eu peço a você)
Just one more chance
(apenas mais uma chance)
I´ll make it up to you
(eu farei isso depender só de você)
Just one more chance
(apenas mais uma chance)
Thats all I ask of you
(é tudo que eu peço a você)
I´ll build you a world for two
(eu construirei para você um mundo para dois)
I´ll make it up to you
(eu farei isso depender só de você)
Now since I´m all alone
(agora desde que fiquei tão sozinho)
I´m talking to myself
(eu tenho conversado comigo)
I know you´re out there somewhere
(eu sei que você está lá fora em algum lugar)
Having fun with someone else
(se divertindo com outro alguém)
But a distant voice of hope
(mas uma voz distante de esperança)
Echo from within, sayin
(ecoa junto, dizendo)
(Don´t give up)
(não desista)
(Your ship is comin' in)
(seu barco está vindo)
Though my ships alone
(apesar de meus barcos estarem sozinhos)
I´ll play right to the end
(eu farei o certo até o fim)
I´m crying outside heavens door
(estou chorando do lado de fora da porta do paraíso)
Won´t you let me back in
(você não me deixará voltar)
You´ll never know
(você nunca saberá)
What I´ve been through
(o que tenho passado)
Let your love shine in again
(deixe seu amor brilhar de novo)
This time I´ll shine with you
(dessa vez eu brilharei com você)

0 comments: