BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, October 22, 2008

TRADUÇÃO - CHAINED (JACKSON 5)

Seems like yesterday
(parece que foi ontem)
You were in my arms
(você esteve em meus braços)
And in a special way
(e de uma forma tão especial)
You touched my heart with all your charms.
(você tocou em meu coração com todo seu charme)
Now you're gone
(agora você se foi)
And I find myself
(e eu percebi comigo mesmo)
Baby, I'm all alone
(baby, estou tão sozinho)
And there's no love left.
(e aqui não restou amor)
Hey! Hey! Don't know why I failed.
(hey!hey! não sei o porque que falhei)
For you I've always cared
(por você eu sempre me importei)
And I did all I know
(e eu fiz tudo que eu sabia)
To win your love and make it so
(para ganhar seu amor e fazer desse jeito)
You'd always stay
(para você ficar sempre)
But you turned away.
(mas você deu as costas)
Honey, what could I say?
(querida, o que poderia dizer?)
How could you
(como você poderia)
How could you do me this way?
(como você poderia me tratar dessa forma?)
Cuz I'm chained
(porque estou acorrentado)
To your love and affection.
(ao seu amor e afeição)
Chained cuz your love is my only direction
(acorrentado porque seu amor é minha única direção)
Huh huh huh huh huh huh huh huh huh huh huh.
I've got to make it right
(eu fiz o que era certo)
Somehow it all went wrong
(mas de alguma forma deu tudo errado)
Somewhere down the line
(em algum lugar abaixo da linha)
The love I lost The love I gotta find
(o amor que perdi o amor que tenho que encontrar)
Whoah! and it won't be long
(uau! isso não vai demorar)
I've gotta make it right baby
(eu tenho que fazer o certo baby)
And carry you tenderly back home.
(e levá-la tenramente de volta para casa)
I'm chained To your love and affection.
(estou acorrentado ao seu amor e afeição)
Baby, chained to your love.
(baby, acorrentado ao seu amor)
When I hear your name
(quando ouço seu nome)
How I tremble, how I tremeble, yeah.
(como eu tremo, como eu tremo, yeah)
Honey, you know, honey, you know, yeah.
(querida, você sabe, querida, você sabe, yeah)
Now I admit that I Haven't been the perfect guy
(agora eu admito que não fui um cara perfeito)
For a girl as sweet as you
(para uma garota tão doce como você)
But my heart and soul cries out to you.
(mas meu coração e alma choram por você)
One more chance that's all I need
(mais uma chance é tudo que preciso)
I'm gonna make it right, baby,
(eu vou fazer certo, baby)
Now you just stay won't you stay with me?
(agora você simplesmente não vai ficar comigo?)
Cuz I'm chained To your love and afection.
(porque estou acorrentado ao seu amor e afeição)
Baby, I'm chained cuz your love Is my only direction.
(baby, estou acorrentado porque seu amor é minha única direção)
I'm chained...
(estou acorrentado....)

0 comments: