BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, October 10, 2008

TRADUÇÃO - CAN GET READY FOR LOSING YOU (JACKSON 5)

Uma das 19 faixas inéditas tanto do Michael como do Jackson 5 lançadas na caixa box com 5 cd´s, em junho de 1995, Soulsation!. Não foi lançado no Brasil!

Oh, girl I can't get ready
Oh garota eu não estou preparado
(Can't get ready for losing you)
(não estou preparado para perder você)
Oh, girl I can't get ready
(Oh garota eu não estou preparado)
(Can't get ready for losing you)
(não estou preparado)
no, no, no
(não, não, não)
I can't get ready
(eu não estou preparado)
(Can't get ready)
(não estou preparado)
For losing you
(para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou preparado para perder você)
Girl, I can't get ready
(garota eu não estou preparado)
(Can't get ready)
(não estou preparado)
no, no, no
(não, não, não)
For losing you
(para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou preparado para perder você)
Oh, can't get ready
(oh não estou preparado)
(Can't get ready)
(não estou preparado)
No, girl, for losing you
(não garota, para perder você)
Losing you
(perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou preparado para perder você)
Thought I had your love in the palm of my hands
(apesar te ter seu amor na palma das minhas mãos)
But I let it slip away from me, girl
(mas eu deixei escorregar para longe de mim, garota)
And now you're happy with another guy
(e agora você está feliz com outro cara)
Someone who doesn't make you cry
(alguém que não faz você chorar)
(He doesn't make you cry)
(ele não faz você chorar)
And now it's got me shedding tears
(e agora sou eu que derramo lágrimas)
Oh girl, how I wish you were here
(oh garota, como eu desejo que você estivesseaqui)
'Cause I can't get ready
(porque eu não estou pronto)
(Can't get ready)
(não estou pronto)
No, for losing you
(não, para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)
no, no, no
(não, não, não)
I can't get ready
(eu não estou pronto)
(Can't get ready)
(não estou pronto)
Oh, girl for losing you
(oh garota para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)
no, no, no
(não, não, não)
Can't get ready
(não estou pronto)
(Can't get ready)
(não estou pronto)
oh girl, for losing you
(oh garota, para perder você)
Losing you
(perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)
Girl, I took your love for granted
(garota, eu tomei seu amor como certo)
I know, I know, I treated you so unkind
(eu sei, eu sei, eu tratei você tão indiferente)
And now the shoe is on the other foot
(e agora o sapato está em outro pé)
And you don't even take a second look
(e você nem ao menos deu uma segunda olhada)
You told me there would come a time
(você me disse que viria um tempo)
Oh, girl, it's really blowing my mind
(oh garota isso está realmente mexendo com minha cabeça)
'Cause I can't get ready
(porque eu não estou pronto)
(Can't get ready)
(não estou pronto)
no, no, no, no, no
(não, não, não,não, não)
For losing you
(para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)
Oh, can't get ready
(oh não estou pronto)
(Can't get ready)
(pronto para perder você)
For losing you
(para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)
no, no, no
(não, não, não)
Can't get ready
(não estou pronto)
(Can't get ready)
(não estou pronto)
For losing you
(para perder você)
(Can't get ready for losing you)
(não estou pronto para perder você)

0 comments: