BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, October 17, 2008

TRADUÇÃO - GIRL DON´T TAKE YOUR LOVE FROM ME (MICHAEL JACKSON)

Do primeiro álbum solo do Michael, Got to be there de 1972.

No, no
No, no
Foolish of me
(que bobo eu sou)
I couldn’t see the forest for the trees
(eu não pude ver a floresta pelas árvores)
You’ve been so true
(você sempre tão verdadeira)
I’ve been so cruel to you
(e tenho sido tão cruel com você)
Oh, girl, please don’t leave me
(oh garota por favor não me deixe)
If you stay
(se você ficar)
I’ll find a way to erase the past
(eu encontrarei uma maneira de apagar o passado)
Baby, don’t leave me
(baby por favor não me deixe)
Girl, don’t take your love from me
(garota, não tire seu amor de mim)
Oh, girl
(oh garota)
What can I say to make you stay
(o que posso dizer para fazer você ficar)
Baby, don’t leave me
(baby, não me deixe)
You’ve been so kind
(você tem sido tão gentil)
It blows my mind to know
(isso tumultua meus pensamentos em saber)
Oh, girl, I really hurt you
(oh garota, eu realmente machuco você)
Tell me girl, it’s not too late
(me diga garota que não está tão tarde)
And you’ll give me a chance
(e você me dará uma chance)
To make it up to you
(para fazer eu chegar até você)
Don’t take your love from me
(não tire seu amor de mim)
Girl, don’t take your love
(garota, não tire seu amor)
No, no, no, no
Don’t take your love
(não tire seu amor)
Girl, if you take your love away from me
(garota, se você tirar seu amor de mim)
I’m gonna be in misery
(eu vou ficar tão triste)
How will I make when it’s gone
(o que poderei fazer quando tudo tiver acabado)
Of all the little things I wanted to say
(há tantas pequenas coisas que eu queria dizer)
I really wanted to do
(eu realmente queria fazer)
Girl, this time
(garota, agora)
Oh, girl, I really mean it
(oh garota, eu realmente sinto muito)
So tell me, girl, it’s not too late
(então diga-me garota, que não é tão tarde)
And you’ll give me a chance
(e você me dará uma chance)
To make it up to you
(para fazer eu chegar até você)
Don’t take your love from me
(Não tire seu amor de mim)
Girl, don’t take your love
(garota, não tire seu amor de mim)
Don’t take your love
(não tire seu amor)
Don’t leave me, girl
(Não me deixe garota)
Don’t take your love from me
(não tire seu amor de mim)
Baby, don’t take your love from me
(baby, não tire seu amor de mim)
Don’t take your love from me
(não tire seu amor de mim)

0 comments: