BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, October 1, 2008

QUARTA-FEIRA

Acredito que ando mais fresca do que o normal...minha mami me carregou a contra-gosto para o mercado...estava lá disfarçando até bem passeando por entre os corredores, quando me deparei com o setor de peixaria....não tenho uma boa relação com os bichos marinhos...não sou muito chegada a peixe...
Tinham centenas de peixes, pequenos, grandes, rosados, prateados, todos com a boca aberta e olhos estufados....que morte horrível...pensei...pobrezinhos pescados naquelas redes imensas...sem poder respirar, isso quando não são fisgados com aqueles anzóis e ainda batem na cabeça deles para que morram mais rápido...
Diversas dessas imagens ocuparam minha mente enquanto olhava a tudo aquilo como um filme de terror....camarões, lulas....
era tanta barbatana, antenhinha...
começei a sentir um nó no estômago e a cabeça parecia rodar....me apoiei em um geladeira de pescados enquanto aquela sensação horrível queria me dominar....argh....tinha que sair dali daquele lugar horripilante....
credo....
logicamente saí dali quase correndo e parti para outro lugar mais aprazível, fui para o setor dos sorvetes...
aff.....que fresca que sou, não consigo ver um peixe morto

0 comments: