BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, October 24, 2008

TRADUÇÃO - (I KNOW) i´M LOSING YOU - JACKSON 5

Quem canta essa faixa é o Jermaine Jackson

Your love is fading
(seu amor está se esgotando)
I can feel it fading
(eu posso sentir que está se esgotando)
Girl, it's fading away from me.
(garota, está se distanciando de mim)
Cuz your touch, your touch has grown cold
(porque seu toque, seu toque está ficando frio)
As if someone else controls your very soul.
(como se outro alguém controlasse sua alma)
I've fooled myself long as I can
(eu me enganei por tanto tempo que pude)
And I can feel the presence Of another man.
(e eu posso sentir a presença de outro homem)
Girl, when you speak my name
(garota, quando você fala meu nome)
It's just not the same.
(simplesmente não é mais a mesma coisa)
Oh, little girl, I'm losing you.
(oh garotinha, estou lhe perdendo)
It's in the air.
(está no ar)
It's everywhere.
(está em todos os lugares)
Oh, baby, I'm losing you.
(oh baby, estou perdendo você)
When I look into your eyes
(quando eu olho em seus olhos)
A reflection of a face I see.
(o reflexo de um rosto eu vejo)
I'm hurt, down-hearted and worried, girl
(estou machucado, com o coração arriado e preocupado garota)
Cuz that face doesn't belong to me.
(porque esse rosto não me pertence)
It' all over your face
(está em todo seu rosto)
Someone's taking my place
(alguém está tomando meu lugar)
Oh, little girl, I'm losing you.
(oh garotinha, estou perdendo você)
It's hard to hide
(é difícil esconder)
The emptiness inside
(O vazio por dentro)
Oh, little girl, I'm losing you.
(oh garotinha, estou perdendo você)
I can tell when we kiss
(eu posso dizer que quando nos beijamos)
From the tenderness I miss
(sinto falta da ternura)
Oh, baby, I'm losing you.
(oh baby, estou perdendo você)
I can feel it in my bones
(eu posso sentir nos meus ossos)
Any day you'll be gone
(qualquer dia você irá)
Ooh, baby, I'm losing you.
(ooh baby, estou perdendo você)
Oh, baby, what happened to the love we shared
(oh baby, o que aconteceu com o amor que nós compartilhávamos)
Ooh, baby, I'm losing you. I don't wanna lose you, girl...
(ooh baby, estou perdendo você. Eu não quero perdê-la garota....)

0 comments: