BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Saturday, October 4, 2008

TRADUÇÃO - BODY

Nessa música não houve a participação do Michael...

Girl, I want your body.
(garota eu quero seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso do seu corpo)
Why don't you come home with me now.
(por que você não vem para casa comigo agora)
Girl, I want your body.
(garota eu quero seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso do seu corpo)
Why don't you come home.
(por que você não vem para casa)
Never thought that I would hurt so bad.
(nunca pensei que pudesse me machucar tanto)
And ever since the day that I met you, all alone
(desde aquele dia que eu te conheci, sozinha)
I sit 'cause I'm so sad.
(eu sentei porque estava tão triste)
Don't you know this heart, it grieves for you?
(você não percebe que esse coração sofre por você?)
There you were, holdin' back your love, tryin' to make me feel real bad,
(lá estava você, dando as costas para seu amor, tentando me fazer sentir mal)
'cause your love I never had.
(porque eu nunca tive seu amor)
I pray to her.
(eu rezo por ela)
(He loves you)
(ele ama você)
I needed her
(eu preciso dela)
(He needs you)
(ele precisa de você)
I told her that
(eu disse isso a ela)
(He wants you)
(ele quer você)
I want her back
(eu quero ela de volta)
(He loves you).
(ele ama você)
Girl, I want your body.
(garota eu preciso so seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso so seu corpo)
Why don't you come home with me now.
(por que você não vem para casa comigo agora)
Girl, I want your body.
(garota eu quero seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso so seu corpo)
Why don't you come home with me now.
(por que você não vem para casa comigo agora)
Darlin', don´t you want to have some fun?
(querida você não queria se divertir?)
Don't you know, baby, I'm the one?
(você ainda não percebeu, baby, que eu sou o número um?)
Just come with me and I'll make you feel.
(apenas venha comigo e eu farei você sentir)
Don't you know, babe, this love is real?
(você não percebeu, babe, que esse amor é de verdade?)
There you were, holdin' back your love,
(lá estava você, dando as costas para seu amor)
All alone, you lookin' sad, but I know you want it bad.
(tão sozinha, você parecia triste, mas eu sei que você não queria deixar mostrar)
Deceivin' me
(me iluda)
(He loves you)
(ele ama você)
What is the key?
(qual é a chave?)
(He needs you)
(ele precisa de você)
Do you believe in me?
(você acredita em mim?)
(He wants you)
(ele quer você)
It's a disgrace, you see.
(você percebe que é uma desgraça)
(He loves you)
(ele ama você)
Girl, I want your body.
(garota eu quero seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso do seu corpo)
Why don't you come home with me now.
(por que você não vem para casa comigo agora)
Girl, I want your body.
(garota eu quero seu corpo)
You know I love your body.
(você sabe que eu amo seu corpo)
Girl, I need your body.
(garota eu preciso do seu corpo)
Why don't you come home with me now.
(por que você não vem para casa comigo agora)

0 comments: