BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, September 24, 2008

TRADUÇÃO - MUSIC AND ME

We've been together for such a long time now
(nós estamos juntos por tanto tempo agora)
Music, music and me
(a música, música e eu)
Don't care whether all our songs rhyme
(não ligo se todas as canções rimam)
Now music, music and me
(agora é a música, música e eu)
Only know wherever I go
(somente sei que não importa por onde quer que eu vá)
We're as close as two friends can be
(nós somos próximos como dois amigos podem ser)
There have been others
(pode haver outros)
But never two lovers
(mas nunca dois amantes)
Like music, music and me
(como a música, música e eu)
Grab a song and come along
(pegue uma canção e se aproxime)
You can sing your melody
(você pode cantar sua melodia)
In your mind you will find
(na sua mente você pode encontrar)
A world of sweet harmony
(um mundo de doce harmonia)
Birds of a feather will fly together
(gente igual a nós irão voar juntos)
Now music, music and me
(agora com a música, música e eu)
Music and me
(a música e eu)

1 comments:

Susie B. said...

Essa é uma das mais fofas do Michael!!
Tão bonitinha essa música, Luciana ^^
Gosto muito dela também!!

Bjks