BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, September 14, 2008

TRADUÇÃO - 2-4-6-8

2,4,6,8,who do you appriciate please say that boy is me
(2-4-6-8) quem você aprecia, diga que esse garoto sou eu
2,4,6,8,who do you appriciate I'm the one who wants to be...
(2-4-6-8) quem você aprecia eu sou aquele que quer...
your baby!
(ser seu baby!)
I get up early to see you in the morning
(eu me levanto cedo só para te ver pela manhã)
but you just past me by if I was Jack Horner sitting in the corner,
(mas você passa por mim como seu eu fosse Jack Horner sentado no canto)
with you I share my pie.
(c0m você eu divido minha torta)
I pass your homeroom wish it were my homeroom every time
(eu faço seu dever de casa como se fosse o meu todo dia)
I look to see I sit here hopin' someday you'll notice..
(eu olho para ver aqui sentado esperando que um dia você perceba...)
the look here in my eyes
(o olhar que tenho nos olhos)
2,4,6,8,who do you appriciate please be my pride and joy
(2-4-6-8-, quem você aprecia por favor seja meu orgulho e minha alegria)
2,4,6,8,who do you appriciate I wanna be your lover boy
(2-4-6-8, quem você aprecia eu quero ser seu amado)
I maybe a little fela but my heart is big as Texas,
(eu posso ser novo mas meu coração é tão grande como o Texas)
I have all the love a man can give and maybe a little bit extraooooooooooo a be my girl
(eu tenho todo o amor que um homem pode dar e talvez um pouco a mais para que você seja minha garota)
(a be my girl) the first time I wonder why you were in but you said that you talked to me
(seja minha garota) (a primeira vez eu me perguntei por que você estava por aí mas você disse que falou comigo)
I stick up for your mess you mean more than a friend to me
(eu fiquei do seu lado na bagunça mas você significa mais do que uma amiga para mim)
he's tryin to be a fela just tryin to tell ya but your changin your mind
(ele está tentando ser um amigo apenas te dizendo mas você muda de idéia)
he's no price charm still he keeps tryin ya girl your so unkind
(ele tenta jogar seu charme, ele continua tentando mas garota você o trata com indiferença)
I can love you really really love you
(eu posso amá-la muito muito amar você)
I can tell he's just a friend
(eu posso dizer que ele é apenas um amigo)
I can please you really really please you girl
(eu posso agradá-la muito muito agradar você garota)
give me just a chance ooooooooooooooooo
(apenas me dê uma chance ooooooooooo)
2,4,6,8,who do you appriciate whatever saves me
(2-4-6-8 quem você aprecia poderia me salvar)
2,4,6,8,who do you appriciate don't you no
(2-4-6-8 quem você aprecia você não)
I wanna be your baby yeah
(eu quero ser seu baby yeah)
baby your babe babe babe
(baby seu baby baby baby)
he's tryin to be a fela just tryin to tell ya but your changin your mind
(ele está tentando ser só um amigo apenas te dizendo mas você muda de idéia)
he's no price charma still he keeps tryin ya girl your so unkind
(ele tenta jogar seu charme, ele continua tentando mas garota você o trata com indiferença)
refrão

1 comments:

Susie B. said...

Oh... que fofo ^^ dividir a torta...rs Coisa de primário mesmo, né!? Mas é fofo do mesmo jeito... Lindinha essa canção!