BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, September 30, 2008

TERÇA-FEIRA

Acordei cedo, o que realmente não gosto. Acabei me atrasando...comi meu cereal correndo e parti para a aula, peguei meu livro na secretaria...
O professor do nada me chamou de emo na frente da turma, fiquei sem graça, pra variar, porque emo? eu hein...todo mundo começou a olhar para mim como seu eu fosse uma ET...me afundei na cadeira...
Depois percorri o Centro todo, comi um sanduba na Manon e fui para meus afazeres...
Acabei que instalei 2 jogos no PC e o Michael vai passar aqui em casa...
Na verdade ele já chegou, com o cabelo desgrenhado...ri muito da cara dele de zumbi...quem manda ficar até 5 horas da manhã no computador...mas acho q ele não ligou muito para isso, me queixei do professor, da vida, do mundo, enfim uma vítima do destino...ele deve achar que sou uma exagerada....
Enfim, ainda sobrou um tempo para catar uma letra do The Jacksons...Bless His Soul....
Engraçado como eu conheço o Michael há tão pouco tempo e parece que já o conheço a anos....
Gosto quando ele vem aqui e ficamos conversando.....isso quando ele não dá o ar da graça pelo MSN...
A Andrea diz que tenho que me benzer pq parece uma perseguição de Michaels ..hahaha
Mas fazer o quê...que culpa a mãe dele tem de ter bom gosto....
Chega de compromissos e trabalhos porque estou com muito sono e o que mais quero é a minha cama....aff

0 comments: