BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Thursday, September 25, 2008

ALL NIGHT DANCIN´- TRADUÇÃO

I don't like it baby
(eu não gosto baby)
When your stopping me on the floor
(quando você me para na pista)
'Cause the more I keep on dancin'
(porque por mais que eu continue dançando)
The more I keep wanting some more
(mais eu continuo querendo mais)
I don't care what your saying
(eu não ligo para o que você está dizendo)
You're talking in my ear much too loud
(você está falando muito alto comigo no meu ouvido)
And the music's taking my body
(e a música tomou o meu corpo)
On a trip from nine to five
(em uma viagem das nove às cinco)
Keep me dancin' all night
(me mantenha dançando a noite toda)
All night, all night
(a noite toda, a noite toda)
Gonna dance up fire
(vamos dançar até pegar fogo)
Calling engine number 109
(melhor ligar para o número 109)
There ain't no chains to hold me
(não existem correntes que vão me segurar)
Gonna burn this place down till five
(vou colocar esse lugar a baixo até às cinco)
You can't stop this fever
(você não pode parar essa febre)
'Cause my temperature is burning hot
(porque minha temperatura está queimando)
And all I want to do is dance, dance
(e tudo que eu quero é dançar, dançar)
Sweating from my face to my feet
(suar do rosto aos pés)
Keep me dancin' all night
(me mantenha dançando a noite toda)
Keep me dancin' all night
(me mantenha dançando a noite toda)
Keep me dancin' all night
(me mantenha dançando a noite toda)
Keep me dancin' all night
(me mantenha dançando a noite toda)

0 comments: