BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, September 8, 2008

JACKSON 5 - I´LL BET YOU (TRADUÇÃO)

Ice cubes on a red hot stove will melt,
(cubos de gelo em um fogão incandescente irão derreter)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
A drowning man bet his first words are help,
( aposto que as primeiras palavras de um homem se afogando serão para pedir ajuda)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
If you bet on a horse and the horse don't win, you lose,
(se você apostar em um cavalo e se esse cavalo não vencer, você perde)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
If you try, to sit on air, you're gonna fall,
(se você tentar, sentar no ar, você irá cair)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
If you want a winning hand,If you want a perfect man,
(se você quer uma mão vencedora, se você quer um homem perfeito)
I'll bet you never lose with love,
(eu apostarei que você não vai perder se tiver amor)
I'm gonna win,
(eu vou vencer)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
Bet you never lose with love,
(aposto que você nunca vai perder se tiver amor)
I'm gonna win,
(eu vou vencer)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
Take a car, without fuel,
(pegue um carro, sem estar com o tanque cheio)
it ain't gonna move,
(ele não vai se mover)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
A carpenter can't build his house without any tools,
(um carpinteiro não poderá construir sua própria casa sem ferramentas)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
If your shoes are too small, they hurt your feet,
(se seus sapatos forem pequenos, eles machucarão seus pés)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
And you can't know what's goin' on, if you're asleep,
(você nunca saberá o que de fato tá rolando, se você ficar adormecido)
oh I'll bet you,
(oh eu apostarei com você)
If you want a winning hand,
(se você quer uma mão vencedora)
If you want a perfect man,
(se você quer um homem perfeito)
I'll bet you never lose with love,
(eu apostarei que você nunca vai perder se tiver amor)
I'm gonna win,
(eu vou vencer)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
Bet you never lose with love,
(aposto que você nunca vai perder se tiver amor)
I know I'm gonna win,
(eu sei que vou ganhar)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
Ooooh, (ooooh)Aaargh, aaargh
I'll bet you never lose with love,
(eu apostarei que você nunca vai perder se tiver amor)
I'm gonna win,
(eu vou vencer)
and I'll bet you,
(e eu apostarei com você)
Bet you never lose with love,
(aposto que você nunca vai perder se tiver amor)
I know I'm gonna win,
(eu sei que eu vou vencer)
and I'll bet you
(e eu apostarei com você)

1 comments:

Susie B. said...

Estava pensando: " Será que existe alguma outra banda de crianças/adolescentes como os Jackson 5, que fez e continua fazendo sucesso e que tenha emplacado tantos hits? "