BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, September 12, 2008

TRADUÇÃO - ALL I DO IS THINK OF YOU

I can't wait to get to school each day
(eu não consigo esperar pela hora de ir a escola todo dia)
And wait for you to pass my way
(e esperar você passar por mim)
(And bells start to ring)
(e os sinos começam a tocar)
and angels start to sing
(e os anjos começam a cantar)
Hey that's the girl for you
(ei, essa garota é para você)
(ooh, yeah)
So what are you gonna do (ooh, baby)
(então o que você fará) (ooh baby)
Hey little girl I love you so (I love you so)
(ei garotinha eu te amo tanto) (eu te amo tanto)
All I do is think of you
(tudo o que eu faço é pensar em você)
Day and night that's all I do
(dia e noite é tudo o que faço)
(that's all I do, baby)
(é tudo o que faço, baby)
I can't get you off my mind
(eu não consigo tirar você da minha cabeça)
Think about you all the time, all the time
(penso em você todo tempo, todo tempo)
I begun to take the long way home
(eu começei a pegar o caminho mais longo para casa)
Just so I can be alone
(apenas para ficar só comigo)
(To think of how to say)
(a fim de pensar como devo dizer)
You're fine in every way
(que você é perfeita de todas as maneiras)
Hey I'm in love with you
(ei, eu estou apaixonado por você)
(oh, I love you baby)
(oh, eu te amo baby)
I think the world of you (ooh, yes I do)
(eu penso no seu mundo) (ooh sim eu penso)
Oh, won't you please, please be mine
(oh, você não gostaria, gostaria de ser minha)
All I do is think of you
(tudo o que eu faço é pensar em você)
Baby day and night that's all I do
(baby dia e noite é só o que eu faço)
I can't get you off my mind
(eu não consigo tirar você da minha cabeça)
Think about you all the time, all the time, ooh
(penso em você todo o tempo, todo o tempo, ooh)
(Girl you're so doggone fine)
(garota você parece que você rogou uma praga boa)
Baby I love you
(baby eu te amo)
Think the world of you, ooh
(penso em seu mundo, ooh)
Day and night that's all I do
(dia e noite é só o que faço)
Ooh baby, can't get you off my mind
(ooh baby, eu não consigo tirar você da cabeça)
I've been dreaming about you
(eu tenho sonhado com você)
(I've been dreaming about you)
(eu tenho sonhado com você)
Oh baby, I keep thinking about you
(oh baby, eu tenho pensado sobre você)
All night long, oh
(por toda a noite, oh)
Day and night that's all I do
(dia e noite é só o que faço)

1 comments:

Susie B. said...

Será que alguém pensa sempre em mim também...rs Os tempos de escola são sempre assim, sempre tem alguém que agente gosta... Aff ¬¬' Fazer o quê!? Ainda estou nesses tempos escolares, quase terminado...hehe Mas pensar, acho que sempre pensamos em um outro alguém ^^'