BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, September 15, 2008

SOBREVIVI

Pois é todos nós temos nossos medos e receios, confesso que um dos medos que tenho é de injeção e outra..tirar sangue..então quando chega o dia de fazer exame de sangue....ai ai é um drama...digno de novela mexicana!!!
Já passei o domingo tensa e hj de manhã a combinação perfeita, segunda-feira, chuva, frio e exame de sangue, imagine como estava meu humor de manhã...perfeito!!!! Mais azeda impossível...hehe
Ainda tive a coragem de perguntar a pobre da enfermeira quantos tubos
- quase nada 3!!!
-3!!! O céus
de repente senti tudo escurecer
pensei comigo Luciana pare de passar vergonha todo ano vc desmaia, vê se comporta dessa vez, me agarrei aquela cadeira com toda força.
A enfermeira
- não estou achando sua veia...(pânico) vamos passar para o outro braço!!
(vamos logo com isso minha filha!!!) pensava você quer me torturar aqui!!!!
- você está bem?
- aiii, estou ótima
(imagino a minha cara)
- você tem medo de tirar sangue?
- um pouquinho....aff
- calma, não vai doer nada...só vai sentir a agulhada
-ahhh claro sentir a agulhada...
bem depois não lembro bem o que aconteceu, só quando ela falou
- tudo bem Luciana pode abrir os olhos, já acabou!
- aff...ainda bem
abri a porta do ambulatório como quem quisesse fugir de um presídio
mami
- Luciana (risos) você viu um fantasma?
- para com isso...me deixa em paz
- você está branca feito um papel..rs mas você está bem? (séria)
- que bom q pergunta!!!! vamos embora!!!!
agora só 2009

0 comments: