BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Saturday, April 19, 2008

QUERO IR PARA NEVERLAND - I DON´T WANT TO GROW OLD

Recados Para Orkut

[orange]***[/orange] As melhores mensagens de Sininho!




Putz, têm horas que as obrigações se acumulam de um jeito que parecem sugar toda a sua força. Andei tão cansada nessa quinta que nem tive paciência de ligar o PC, realmente algo impressionante!!!
Mas nessa sexta até que fiquei melhor, ouvi o disco BAD duas vezes e You Make Me Feel três vezes...ai ai ai como isso me anima, mas ao mesmo tempo me deixa triste...estranho não? Parece que sempre falta algo, e sei bem o que é...
As vezes queria ser a Sininho e ir voando baixo para Neverland encontrar meu Peter Pan!!!!
Who´s bad?
it´s not him, for sure, it´s not him
he is sweet, he´s smooth
oh God, I do love him!

2 comments:

Susie B. said...

As vezes, também queria ir pra bem longe e fugir de tudo e de todos.
Ir para Neverland e encontrar o Michael!!
Seria tão bom!!!
Agente iria conversar ...conversar
sobre muitas coisas.Iria jogar longas horas de conversa fora ...com o homem mais maravilhoso do mundo!Um homem como nenhum outro jamais será!!
Porque ele é imitado,mas nunca igualado!!!

Smooth Criminal said...

Com certeza, ele é o rei não é mesmo!!! e nunca perderá a majestade, é maior do que essa mesquinharia por aí...