BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, April 28, 2008

DOMINGO

Não sei como foi...sei que ontem foi um dia bem legal...primeiro resolvi radicalizar e cortei o cabelo...depois fui curtir o novo clima...fui dormir tarde e caramba acordei 12:00 com a sensação que uma manada de búfalos havia passado por cima de mim! Ainda não sei como dormi tanto, mas tive bons sonhos...rs
O dia passou até devagar...ou será que era eu que estava devagar
As notícias de hoje foram para a reconstituição do crime da menina Isabella. Li o jornal depois conversei horas com a Lívia...acho que foram umas três horas...depois logicamente fui ver o jogo do Mengão...o Felipe foi para o Maracanã...acho que a Elisa também...ela disse que ainda não havia decidido, mas preferi ficar em casa curtindo minha preguiça!!
Dei uma boa lida no livro e acho que só...
agora estou ouvindo Madonna




glitter-graphics.com

0 comments: