BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, April 16, 2008

CHOVE CHUVA

Mas que droga de dia!!!! Coisas piores de se fazer é sair na rua com essa chuva constante que desaba nessa cidade...as pessoas simplesmente parecem não ter controle sobre seus guarda-chuvas, se você não tomar cuidado capaz de ficar sem um olho!!! Fora que as ruas ficam um nojo só (na verdade só piora) pois a quantidade de buracos exterminadores de tornozelos que estão espalhados por todas as calçadas no meu caminho ficam empoçados...ai que horror!!!
A chuva realmente não deu trégua e coincidentemente parece que resolveu cair mais forte quando saía, casa -curso-casa-trabalho-casa...oh shit!
Todos estão na expectativa do feriadão da semana que vem, já recebi a confirmação que a próxima terça não terei aula...oh yeah babe that´s all I wanna heard!!!
Já arrumei um corte novo para meu hair....só estou me preparando psicologicamente para minha mudança drástica de visual...mas mudar é preciso e não gosto de ficar com o mesmo look por tanto tempo
Putz como chove, desde manhã até agora....pelo menos é gostosinho dormir ouvindo o barulho da chuva
agora estou ouvindo Fergie - Fergalicious....

0 comments: