BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, April 13, 2008

POP


É verdade, estou em uma fase mais pop do que nunca!!! Mas será que ser pop significa somente um termo comercial sem qualidade musical? Em alguns casos concordo plenamente, principalmente com a maior parte do que é feito agora com esses cantores que possuem a mesma cara e a mesma voz, além do ritmo ser o mesmo...Mas caramba tem outras que logicamente por serem verdadeiramente pops não saem da nossa cabeça e acompanham todas as gerações!!! São tantas as músicas que me trazem recordações boas!!!

Então porque não curtir? Só pq alguns torcem a cara!!!

Tem fases que escuto músicas mais deprês, as vezes estou mais rocker do que nunca, mas agora voltei a ouvir o velho som pop que sempre animou o meu som e nas alturas danço e esqueço de todos os problemas...hora o que a demais em se divertir?

Ouço praticamente de tudo, e acredito que isso seja legal até mesmo para seu crescimento musical, estar em contato com tudo que aconteçe, aumenta o seu campo de visão, mas logicamente tenho minhas restrições como pagode, funk, axé...e gêneros afins mas fora isso ouço e se gosto ouço de novo...


Viva o Pop!!!

0 comments: