BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, April 25, 2008

FALTA PACIÊNCIA

Dei entrada no processo de importação lá em Nova York. Espero que dê tudo certo, pois já preenchi diversas vezes aquele bendito formulário dos Correios.
Hoje estava totalmente impaciente e resmungona, confesso que estava sim resmungona, não sei porque dessa mudanã súbita de humor...também falei várias abobrinhas para não perder o hábito...
Não estou ouvindo nada agora pq estou com uma ligeira dor de cabeça, mas confesso que ainda pouco ouvi KC and The Sunshine Band..putz Luciana só vc mesmo...mas adoro!!!! I´m your boogie man...fantástico!!!!
A Janaína diz que quer fazer hipnose em mim...eu hein...tenho medo dessas coisas assim...vai ter que me convencer muito para um dia criar coragem de ser hipnotizada.

HEAL THE WORLD

0 comments: