BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Thursday, April 17, 2008

A ARTE DE NÃO CONTINUAR

Impressionante essa minha vontade de ser tudo e de repente não querer ser nada! As vezes planejo planos mirabolantes e depois não estou a fim nem de sair da cama...
Gostaria de saber porque não consigo dar continuidade a nada...porque as vezes fico nesse tédio eterno...porque as vezes tudo é tão insuportavelmente chato e as vezes é tudo tão excitante
Por tantas vezes eu acho que deixei algo pelo caminho...incompleto...pela metade
Por vezes perco a noção do tempo e fico pensando, mas já faz tanto tempo assim que isso aconteceu? Parece que não há tempo suficiente para a gente viver, para a gente se descobrir..será que alguém entende?
Tudo é tão corrido e tão concorrido, que fico sem saber exatamente que caminho tomar, e será que há algum caminho para tomar?
Por vezes estamos em um labirinto com armadilhas pronto para lhe testar se você já é maduro suficiente para enfrentar essa vida de caos.
Não há como não admirar essas pessoas que vivem sem se preocupar com essas questões...estão sempre com um sorriso no rosto e nas suas rotinas, mais 24 horas...só estão por aqui vivendo e nada mais
Por que não consigo simplesmente só viver...por que tanta tribulação....por que tenho que pensar tanto...
Para que entedimento?
Chega de planos para o futuro, chega de expectativas vazias e promessas vãs
Pois sei que boa parte nunca se concretizará
tenho que reconhecer que não sou assim como os outros demonstram ser

0 comments: