BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, April 21, 2008

DOMINGO

Hoje foi um dia como outro qualquer...fez sol, choveu, esfriou...
pela manhã acabei que fiz um café forte demais, mas tomei assim mesmo com meus sucrilhos ...parece que não consigo fazer nada certo...
comprei jornal, li o segundo caderno, uma reportagem sobre a Amy Winehouse, ainda não consigo ter uma opinião formada sobre ela...putz ganhou 5 grammys
depois constatei essas espinhas no rosto que sempre aparecem para me atormentar...ai esses hormônios que não me deixam em paz...sempre em ebulição!
Minha tia ligou avisando que meu tio estava internado...ainda não se sabe bem o que ouve com ele
que preguiça que se abateu sobre mim...acabei dormindo no sofá vendo televisão (que tédio hein?)
pelo menos depois arrumei coisa melhor para fazer
amanhã ....feriado
prometi a minha mãe que vou arrumar o meu quarto...que realmente está uma zona completa
não sei como tenho a capacidade de desarrumar tudo...organizo tudo e depois de uma hora tudo estava como antes, tudo espalhado...papéis,livros, roupas, cd´s, e logicamente tendo a companhia das minhas felinas que insitem em se meter em tudo que faço e são minhas cúmplices na desorganização....
ouvindo Rihanna - Don´t Stop the Music
e também Michael Jackson - what more I can give

0 comments: