BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, April 22, 2008

Constatação


Não consegui ir caminhar hoje devido à chuva...mas ontem constatei um fato...a minha falta de cor...como estou branquiçela...preciso urgentemente pegar um sol...o negócio é que não gosto muito de pegar sol...muita claridade irrita meus olhos...por isso vivo com óculos escuros para onde vou...mesmo que seja nos interiores...será que isso é esquisito? Sei lá eu gosto de ficar com meus óculos escuros

Mas essa situação de mortiça não pode ficar...nem que tenha que dar umas voltas pelo calçadão...respirar um pouco a brisa do mar...que saudades do mar!!!

Talvez me programe para fazer isso o quanto antes...

Mas o tempo ultimamente não está ajudando muito...como amanhã é feriado...quero dar uma saída...ai ai
Ah não posso esquecer....estou agora ouvindo U2 - Beautiful Day

1 comments:

Susie B. said...

Então somos duas...também sou uma branquela.E com muito orgulho!!!Minha mãe vive me falando:"você tem que tomar um pouco de sol pelo menos...pra fazer as vitaminas D e C agirem no seu corpo,porque senão você vai ficar doente...". Então,Lu, você está conversando com um fantasma!!!BUuUuUU!!!
Pois sou branquiçela que nem o Mike, dá até para ver as veias!!!rsrsr..
Quanto aos óculos escuros, não se preocupe...É puro chalme!!