BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, April 22, 2008

BECO DO RATO


É verdade, demorei para colocar as fotos da minha aventura no Beco do Rato (decidi colocar só uma), apesar do nome, é um lugar bem legal para quem quer se distrair...dançar e comer quitutes calóricos...apesar dos nomes sugestivos de várias bebidas e diferentes tipos de cachaça(como esse povo é criativo na hora de inventar nome de cachaça)...cada uma mais cômica que a outra, o pessoal ficou mesmo na cerveja...como eu não bebo, fiquei na coca cola zero, para compensar os quitutes, o que foi motivo de gozação por parte do pessoal, mas não ligo, já fiquei acostumada a esse tipo de situação de todo mundo na manguaça e eu na coca-cola...

no final acho que só eu e o São Jorge ficamos relativamente normais...pq me esbaldei enquanto o São Jorge se ocupava com o dragão...

Caso alguém queira saber, o Beco do Rato fica na Lapa, na Rua Joaquim Silva, 11, perto da ACM


HEAL THE WORLD

0 comments: