BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, April 25, 2008

POR AQUI NADA

Voltei a acordar cedo, mas pelo menos estou mais animada do que ontem...depois senti a impressão de estar esquecendo alguma coisa ou que o tempo na verdade está sempre querendo me adiantar...ou será que eu que vivo me atrasando?
Ainda vou planejar o que devo fazer nesse final de semana.
A Bia está montando uma banda e devo ir ao ensaio amanhã, o mais engraçado é que ela canta em inglês.
- por que em inglês Bia?
- porque só consigo cantar em inglês
- bem, então o que se há de fazer!!
Não vi muitas novidades de filmes na Net..não sei se alugo algum...não sei se vou ao cinema...mas amanhã devo ir para a casa da Bia ver o tal ensaio
Tenho notado que a minha ansiedade está aumentando...como se algo está prestes a acontecer, é uma sensação esquisita....realmente não sei o que faço
Tenho procurado algumas novidades, mas as novidades não são nada novas...tudo parece que já vem pronto...como macarrão instantâneo...
quero comprar alguma coisa do Charles Bukowski...
Os noticiários também já vem com as notícias de todos os dias, fraudes, mortes, desastres, atentados, protestos pelo percurso da tocha olímpica e claro, a morte da menina Isabella...

0 comments: