BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, April 20, 2008

TODAY

Como ontem acabei dormindo tarde e acordando cedo, passei o dia com cara de zumbi...depois das minhas obrigações matinais, dei uma passada na padaria e dei umas voltas. Acabei por isso almoçando tarde. Logicamente que não resisti e acabei apagando...
Tenho dois livros encostados para ler, um pela metade e outro ainda pronto para ser devorado, mas estou dando um tempo.
Estou ouvindo um sonzinho relax...streets of philadelfia - Bruce Sprignteen, do filme Philadelphia com Tom Hanks.
Daqui a pouco vou ver a estréia do filme do telecine O Bom Pastor, disseram que esse filme é bom, provavelmente deverei comentar sobre ele amanhã.
Estou pensando em ver Estômago na segunda, aproveitar bem meu feriado. Talvez passe na casa do Luciano jogar um pouquinho playstation...fazer o quê, tem certos hábitos que não consigo largar...minha mãe sempre pergunta quando vou crescer....para quê crescer mãe...esse mundo é muito chato e previsível, então faço o que tenho vontade de fazer...nem que eu tenha vontade de brincar de pique esconde novamente...ora!
queria mandar beijos para meus amigos de longa data, caso do Luciano e da Lívia...séculos aturando as minhas esquisitices e manias...
Quem tiver oportunidade de ler Kafka leia...preciso reler...é essencial

Agora estou ouvindo Chris Brown... o adoro!!!
Não tem como não ouvir suas músicas e não ter vontade de dançar!!!!

PEACE
HEAL THE WORLD

1 comments:

Susie B. said...

Ah ..todo mundo vira zumbi algum dia!!!
rsrsrs ...
É bom demais ser criança,não ter muitas responsabilidades ..agora tenho que estudar(eu tento)... e toda aquela coisa!!
Fazer o que faz parte da vida, né.
Conheço essa música 'Streets Of Philadelfia', faz tempo que não a ouço, mas adoro música velha(com todo respeito)!