BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, April 29, 2008

TERÇA LOUCA

Caramba que manhã mais louca, saí meio atrasada para o curso e com o que me deparo!!! Com um caminhão na porta da minha casa com um adesivo dizendo - Não se Aproxime Material Radioativo!!!
Putz...tanto lugar para esse caminhão estacionar tinha que ser justamente no meu portão?
Depois, fui na Uruguaiana comprar uns DVD´s e atravesso a Presidente Vargas quando me deparo com uma cena mais que doida...vi uma mulher correndo de forma estranha e custei a acreditar no que estava vendo...a criatura estava correndo pelada!!! Que visão do inferno!!! E a maioria das pessoas na correria diária, nem reparavam que tinha uma desnuda enloquecida correndo no meio de uma das avenidas mais movimentadas do Rio!!!
Será que essas cenas bizarras só acontecem comigo!!! Pior do que isso foi no dia que eu andava na rua e um carinha perguntou para mim... - ei sabe quais foram as últimas palavras ditas por Duque de Caxias no seu leito de morte?
- eu fiquei olhando pro carinha sem saber se ele estava falando sério ou se estava de zoação com a minha cara!
- não sei, mas quem sabe outro dia você me conta! e fui embora! eu hein!
fala sério...

1 comments:

Susie B. said...

É...acho que só acontece com você!
Você deve ser pára-raios de coisas estranhas!!!
hehehehe
Vai saber, não é?