BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, April 21, 2008

MONDAY - a Rúcula


Resolvi espantar a preguiça e fui caminhar no Maracanã. É preciso manter a boa forma...depois recebi a missão de ir ao supermercado...toda vez que vou a um mercado confesso que fico perdida!
Lá fui eu para o Wal Mart...e não sabia para que lado ir primeiro...pior foi quando cheguei na sessão das verduras...recebi a ordem bem clara..couve,alface,rúcula...céus...a alface até que foi fácil...a couve foi mais ou menos...mas essa droga de rúcula, como identificar uma rúcula!!! Tudo era verde naquele lugar, fiquei dando voltas olhando para as etiquetas nas prateleiras...que horror!!! Lembrei da outra vez que fiquei assim procurando o agrião!
Quando uma senhorinha simpática se aproximou perguntei como não quisesse nada...- a senhora viu onde colocaram a rúcula? - Ah sim...está ali.. - ok! Como não vi antes? Obrigada
Logicamente, dei uma volta pelo mercado, bisbilhotando tudo...até que é divertido ir ao mercado!Principalmente quando está vazio...prendi o carrinho nas esteiras, corri de um lado para outro...e o melhor de tudo, não havia fila!!Cool!!
Voltei contente para casa com a missão cumprida!!!
Depois como ninguém é de ferro...dei umas voltinhas...fui na casa do Luca e revi a trilogia do Matrix e aceitei o desafio de jogar...bem o resto é o resto..depois de ingerir substâncias calóricas (pizza), estou esperando dar 21:00 para ver o Labirinto do Fauno!
Estou ouvindo Amy Winehouse!

1 comments:

Susie B. said...

Adorei a sua 'aventura no supermercado'...muito cômica você é Lu!!
rsrsrsrs ...
Não sei a miníma diferença entre couve, alface e rúcula!!Pra mim são todos umas folhas estranhas!!hehe...