BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, August 27, 2008

TRADUÇÃO DE I WANT YOU BACK - JACKSON 5

Uh-huh huh huh huh

Let me tell ya now
(deixa eu te dizer agora)
Uh-huh


When I had you to myself
(quando eu tinha você para mim)
I didn't want you around
(eu não te quis por perto)
Those pretty faces always made you stand out in a crowd
(de todos os rostos bonitos você sempre se destacou na multidão)
But someone picked you from the bunch

(mas alguém a retirou do meio dela)
one glance was all it took
(um olhar rápido foi tudo que tive)
Now it's much too late for me to take a second look
(agora ficou tarde demais para eu conseguir olhar novamente)


Refrão

Oh baby give me one more chance
(Oh baby me dê uma nova chance)
(show you that I love you)
(mostrar a você que eu te amo)
Won't you please let me
(então por favor me deixe tomar)
(back in your heart)
(de volta o teu coração)
Oh darlin' I was blind to let you go
(Oh querida eu estava cego em deixar você ir)
(let you go baby)

(deixar você ir baby)
But now since I see you in his arms
(mas desde agora que eu vi você nos braços dele)
(I want you back)
(quero você de volta)
Yes I do now
(sim eu quero agora)
(I want you back)
(eu quero você de volta)
Ooh ooh baby
(I want you back)
(eu quero você de volta)
Ya ya ya ya
(I want you back)
(eu quero você de volta)
Na na na na

Tryin' to live without your love
(tentar viver sem teu amor)
Is one long sleepless night
(é como uma noite longa sem sono)
Let me show you girl
(deixa lhe mostrar garota)
That I know wrong from right
(que eu sei distingüir o errado do certo)
Every street you walk on
(por todas as ruas que você passa)
I leave tearstains on the ground
(eu deixo marcas de lágrimas no chão)
Following the girl
(que vão seguindo a garota)
I didn't even want around
(que uma vez não quis por perto)
Let me tell you now
(deixe te dizer agora)

Refrão

Oh baby all I need is one more chance
(Oh baby tudo que eu preciso é de uma chance)
(show you that I love you)
(te mostrar que eu te amo)
Won't you please let me
(deixe -me por favor tomar)
(back to your heart)
(de volta o teu coração)
Oh darlin' I was blind to let you go
(Oh querida eu estava cego em te deixar ir)
(let you go baby)
(deixar você ir baby)
But now since I see you in his arms
(mas desde agora que eu vi você nos braços dele)

Uh-huhA buh buh buh buh (2 vezes)
All I want
(tudo que eu quero)
A buh buh buh buh
All I need
(tudo que eu preciso)
A buh buh buh buh
All I want
(tudo que eu quero)
A buh buh buh buh
All I need
(tudo que eu preciso)
(Jermaine):
Oh just one more chance to show you that I love you baby! (6 vezes)
(oh apenas mais uma nova chance de mostrar a você que eu te amo baby!)
(I want you back)
(eu quero você de volta)
(Jackie) Forget what happened then
(Esqueça o que já aconteceu)
(I want you back)
(eu quero você de volta)
(Jermaine) Let me live again
(me deixa viver de novo)
Oh baby I was blind to let you go
(oh baby eu estava cego em te deixar ir)
But now since I see you in his arms
(mas desde agora que eu vi você nos braços dele)
(I want you back)

(eu quero você de volta)
(Jackie) Spare me of this cause
(me poupe disso tudo)
(Jermaine) Gimme back what I lost
(me dê de volta o que eu perdi)
Oh baby I need one more chance
(oh baby eu preciso de mais uma chance)
haI tell ya that I love you
(eu preciso te dizer que eu te amo)

0 comments: