BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, August 27, 2008

GOT TO BE THERE - TRADUÇÃO

Got to be there,
(tenho que estar lá)
got to be there
(tenho que estar lá)
In the morning
(pela manhã)
When she says hello to the world
(quando ela diz olá para o mundo)
Got to be there, got to be there
(tenho que estar lá, tenho que estar lá)
Bring her good times
(para trazer bons momentos a ela)
And show her that she's my girl
(e mostrar que ela é minha garota)
Oh what a feeling there'll be
(Oh que sentimento será)
The moment I know she loves me
(o momento que eu souber que ela me ama)
'Cause when I look in her eyes
(porque quando eu olho nos olhos dela)
I realize I need her sharing her world beside me
(eu percebo que preciso dela para dividir o mundo dela ao meu lado)
So I've got to be there
(então eu tenho que estar lá)
Got to be there
(tenho que estar lá)
in the morning
(pela manhã)
And welcome her into my world
(e recebê-la no meu mundo)
And show her that she is my girl
(e mostrar a ela que ela é minha garota)
When she says, "Hello world!"
(quando ela disser, "Olá mundo!")
I need her sharing the world beside me
(eu preciso dela para dividir o mundo ao meu lado)
That's why I've got to be there
(por isso tenho que estar lá)
Got to be there
(tenho que estar lá)
where love begins
(onde o amor começa)
And that's everywhere she goes
(e em todos os lugares por onde ela for)
I've got to be there so she knows
(eu tenho que estar lá para que ela saiba)
That when she's with me, she's home
(que quando ela estiver comigo, ela estará em casa)
Got to be there
(tenho que estar lá)
Got to be there
(tenho que estar lá)

1 comments:

Susie B. said...

Ai ai ...
Essa música é tão fofa :]

"Oh que sentimento será
O momento que eu souber que ela me ama
Porque quando eu olho nos olhos dela
Eu percebo que preciso dela para dividir o mundo dela ao meu lado"

... Existe coisa mais fofa do que essa frase?