BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, August 13, 2008

Entrevista Take Two

Peguei esse trecho..de um site argentino...parte do documentário Take Two, que é uma resposta ao documentário do Bashir...Living With Michael Jackson, esse documentario eu acho que é de 2003..traduzi e coloquei aqui

Você se vê muito só, é verdade?
"Antes me sentia muito sozinho, incrivelmente só. Era fatal. Você não pode nem imaginar. Eu ia até a rua para encontrar alguém com quem falar."

Mas você estava sempre rodeado da sua família, de músicos, de pessoas que queriam ser seus amigos. Você é um super astro. Por que diz que não tinha amigos?

"Porque essa gente falava comigo em outro idioma, em outro nível, no mundo da música, do entretenimento, mas eu devia me separar e me distanciar disso para tentar descobir as coisas alegres da vida."

Quando você se sentia só?
"Quando me sinto só? ... Geralmente quando estou nos hotéis, quando há milhares de fãs que dão gritos na rua, que passam a noite em sacos de dormir e gritam que me amam. Não posso sair e me sinto amarrado. Choro e me sinto só. Me demostram amor, mas continuo amarrado e sozinho e não posso sair. Se vou a uma livraria, se saio, se vou a algum lugar noturno, coisa que não faço porque não gosto...As pessoas querem saber porque comprei tal livro. Por que Michael Jackson o comprou? Por que o lê? Quando vou a um lugar noturno, põe minhas músicas como se eu quisesse ouvir minha música. Todos me pedem para dançar e se converte em um show outra vez. Não posso ir a nenhuma parte, onde quero ir..."

Isso não é vida, verdade?
"Não, é difícil, mas não me queixo porque é parte do trabalho. O problema é que as pessoas não entendem esse outro lado. Não demoram em chamar-me de estranho e diferente mas é como se me obrigassem a ser diferente, porque não tenho uma vida normal"

-Extraído da entrevista Take Two-

1 comments:

Susie B. said...

Bem, realmente ele deve se sentir muito triste e solitário as vezes...deve ser dificil ter várias pessoas ao seu redor e se sentir sozinho! A vida de pessoas 'públicas' é realmente complicada...principalmente por sempre serem seguidas por paparazi (não sei se escreve assim) e terem sua privacidade invadida...o Michael então, que é super reservado "O problema é que as pessoas não entendem esse outro lado. Não demoram em chamar-me de estranho e diferente...porque não tenho uma vida normal" É tão triste saber que tem gente que adora tachar as pessoas com apelidos bestas!