BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, August 20, 2008

TARDE DE QUARTA

Pois é....nem chegou o verão e o calor aterrisou com força nessa cidade!!! Como odeio calor...me faz me sentir mal.
Vim andando desde a Pça Saens Penã até aqui em casa, depois de comprar uma mochilinha nova para mim, pois a minha outra coitada, parecia mais uma mochila que veio da guerra...toda arrebentada, preciso cuidar melhor das minhas coisas...aff
Comprei uns biscoitos integrais só para enganar a minha mente, pelo menos não engorda tanto como os recheados, é o que penso...então compro, logicamente que não vou devorar todos, mas enfim é isso.
Estou agora pentelhando a Mariana para que ela me empreste seu livro, Crepúsculo, pois quero ler, na verdade ainda estou lendo A Consciência de Zeno, mas nada como um livrinho a mais para essa minha cachola sempre ávida por mais informações.
Engraçado como tenho voltado a ouvir músicas que há tanto tempo não ouvia mais, como Roxette, Duran Duran...
Até mesmo um cd encostado da Marisa Monte eu ouvi...engraçado como a música tem poder sobre mim!!!
Não consigo imaginar a minha vida sem livros e sem música...acho que até sem computador conseguiria viver, mas sem livros e sem música com certeza morreria de desgosto ou com o cérebro atrofiado.
Daqui a pouco vou para a aula, espero encontrar o Bruno novamente para agradecer a caneta emprestada...

0 comments: