BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, August 13, 2008

Dúvidas - Compro ou não?

Estava passando apressada pela Uruguaiana, aquela montoeira de gente pra lá e pra cá e acabei passando em frente ao camelódromo, quando me deparo com uma TV enorme e só ouço os acordes iniciais de Thriller, meu coração gelou...Michael?
Pois é, me aproximei e vi que tinha um DVD com a capa de Bad em cima da TV e rolando o Michael dançando....ainda conseguia respirar, mas com dificuldades...perguntei assim, o que era se era um show específico...é a turnê Bad...Bad!!!!! Meu Deus do Céu a turnê de Bad!!!!!!! Saí pois como sempre estava atrasada, depois pensei, sua retardada vc nem perguntou o preço do DVD !!! Mas, comprar DVD no camelô!!!??? Eu não compro nada disso em camelô, mas era turnê de Bad!!! Mas e se vier com defeito e se danificar o meu DVD??? Ai caramba, mas todo mundo compra DVD no camelô, pela quantidade de gente comprando nas barracas.....enfim tenho até a amanhã para decidir, já que vou passar ali perto....compro ou não
O Michael você me faz passar cada uma.....EU QUERO A TURNÊ DE BAD AHHHHHHHHHH

0 comments: