BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, August 10, 2008

PAPAI



O dia dos pais para mim, já faz bastante tempo que não tem o menor sentido. Na verdade para mim sempre houve um certo constrangimento ou até mesmo raiva que sentia no colégio quando tinha festas dos pais e a professora sempre dava atividades para fazermos presentes para os pais, eu fazia meu presente e não dava para ninguém, ou então dava para minha mãe, mas na maioria das vezes eu rasgava ou me recusava a fazer.


Hoje entendo que aquela raiva que eu sentia, na verdade era uma certa mágoa por ter perdido meu pai tão cedo, sem ter tido a oportunidade de ter aprendido alguma coisa com ele, ter o conhecido melhor, sua história de vida, aprender alguma lição, as possíveis histórias que ele poderia ter me dito, as possíveis broncas que ele provavelmente poderia dar, suas piadas...minha mãe sempre diz que ele adorava contar piadas...hehe acho que herdei esse espírito brincalhão dele, na verdade todos que o conheceram dizem que somos bem parecidos, não só fisicamente....minha tia diz que as vezes até se assusta um pouco com isso...


Infelizmente a vida muitas vezes não sai como planejada, eu nem sei bem dizer se sinto falta dele como deveria sentir, pois cresci sem tê-lo ao meu lado, mas é óbvio que gostaria de ter a oportunidade de estar com ele e ter tido a chance de entregar tantos presentes que fiz no colégio e que ele tivesse visto as apresentações que fiz...mas ele nunca esteve lá


Engraçado que foi recentemente que comecei a pensar sobre isso, como seria minha vida caso ele estivesse vivo, será que alguma coisa mudaria? Eu seria diferente? Nunca terei essa resposta


Hoje não tive como evitar as lágrimas ao buscar alguma recordação e elas serem tão vagas e embaçadas...como se houvesse essa grande lacuna na minha vida


Pai onde você estiver eu te amo apesar de nunca ter tido a chance de ter lhe dito em vida, mesmo porque quando você partiu eu era tão pequena e a única coisa que aprendi a lidar foi com a perda...com a morte

OBS: Poderia ter escolhido foto melhor, mas fiquei com preguiça de catar os álbuns lá em cima da estante então coloquei essa que está na minha carteira

0 comments: