BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, August 8, 2008

HOLD ME IN YOUR ARMS - Rick Astley

We've been trying for a long time
(nós estamos tentando há um bom tempo)
To say what we want to say
(dizer o que nós queremos dizer)
But feelings don't come easy to express in a simple way
(mas os sentimentos não vem fácil de expressar em uma maneira simples)
But we all have feelings we all need loving
(mas nós temos esses sentimentos nós todos precisamos amar)
And who would be the fool to say, that if you...
(e quem seria o tolo de dizer, que se você...)

refrão

Hold me in your arms, I won't feel better
(me segura em seus braços eu não me sentirei melhor)
If you hold me in your arms, we can brave this storm together
(se você me segurar em seus braços, nós poderemos vencer essa tormenta juntos)
We both know there's a problem , a problem that we've got to face
(nós sabemos que existe um problema, um problema que devemos encarar)
So put your trust in me, lover, no one's ever gonna take your place
(então confie em mim, amor, ninguém tomará o seu lugar)
'Cos we all have a problem, we all have fears
(porque nos temos esse problema, nós temos medo)
But there's got to be a way
(mas existe uma maneira)
Yes we all have feelings, we all need loving
(sim nós temos esses sentimentos, nós precisamos amar)
And you would be a fool to say, that if you...
(e você seria um tolo em dizer, que se você)...
refrão

You only have to hold me, touch me to make me feel so good
(você só tem que me segurar, me tocar para me sentir bem)
You only have to hold me, feel me to make me feel the way you know I should
(você só tem que me segurar, me faça sentir a forma que você acha que eu deva)
Hold me in your arms (4x)
(Me segure em seus braços) (4x)
When you gonna hold me in your eyes
(quando você for me segurar em seus olhos)
Hold me in your eyes
(me segure em seus olhos)

0 comments: