BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, August 11, 2008

Letra e Tradução de Everything I Own (tudo o que tenho) - BREAD

GISELA, AQUI ESTÁ A TRADUÇÃO QUE LHE FALEI DA MÚSICA DO BREAD

YOU SHELTERED ME FROM HARM
Você me protegeu do mal
KEPT ME WARM, KEPT ME WARM
Manteve-me aquecida, manteve-me aquecida
YOU GAVE MY LIFE TO ME
Você me deu minha vida
SET ME FREE, SET ME FREE
Libertou-me, libertou-me
THE FINEST YEARS I EVER KNEW
Os melhores anos que conheci
WERE ALL THE YEARS I HAD WITH YOU
Foram os anos que tive com você
I WOULD GIVE ANYTHING I OWN
E eu daria qualquer coisa que eu tenho
GIVE UP MY LIFE, MY HEART, MY HOME
Daria minha vida, meu coração, e meu lar
I WOULD GIVE EVERYTHING I OWN
Eu daria tudo que eu tenho
JUST TO HAVE YOU BACK AGAIN
Só para tê-lo de volta novamente
YOU TAUGHT ME HOW TO LOVE
Você me ensinou como amar
WHAT IT'S OFF, WHAT IT'S OFF
"O que ele precisa, o que ele precisa"
YOU NEVER SAID TOO MUCH BUT STILL YOU SHOWED THE WAY
Você nunca disse muito mas ainda assim, me mostrou como deveria ser
AND I KNEW, BY WATCHING YOU
E eu aprendi ao lhe observar
NOBODY ELSE COULD EVER KNOW
Ninguém mais poderia conhecer
THE PART OF ME THAT CAN'T LET GO
Essa parte de mim que não posso deixar ir
AND I WOULD GIVE ANYTHING I OWN
E eu daria qualquer coisa que eu tenho
GIVE UP MY LIFE, MY HEART, MY HOME
Daria minha vida, meu coração, e meu lar
I WOULD GIVE EVERYTHING I OWN
Eu daria tudo que eu tenho
JUST TO HAVE YOU BACK AGAIN
Só para tê-lo de volta novamente
IS THERE SOMEONE YOU KNOW
Há alguém que você conheça
YOU'RE LOVING THEM SO
Que você ame muito
BUT TAKING THEM ALL FOR GRANTED
Mas que não dá todo o valor que gostaria?
YOU MAY LOSE THEM ONE DAY
Você pode perdê-lo um dia
SOMEONE TAKES THEM AWAY
Alguém o leva de você
AND THEY DON'T HEAR THE WORDS
E eles nem ouvem as palavras
YOU LONGED TO SAY
Que você gostaria de dizer
I WOULD GIVE ANYTHING I OWN
E eu daria qualquer coisa que eu tenho
GIVE UP MY LIFE, MY HEART, MY HOME
Daria minha vida, meu coração, e meu lar
I WOULD GIVE EVERYTHING I OWN
Eu daria tudo que eu tenho
JUST TO HAVE YOU BACK AGAIN
Só para tê-lo novamente
JUST TO TOUCH YOU ONCE AGAIN
Só para tocá-lo novamente

1 comments:

Susie B. said...

Ah!! Obrigada! Sem tradução não dá...rs Muito linda a letra mesmo! Faz pensar em tantas coisas...

bjs