BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, August 25, 2008

Acontecimentos do dia: A VELA, a PROFESSORA

Estava eu tranqüilamente voltando para casa, quando ao meu lado senta um casal, até aí nada de mais, o problema foi que eles começaram a se agarrar ali mesmo...e eu fiquei sem saber o que fazer, e era mão ali, mão acolá, beijo aqui, beijo ali, fora outras coisas que presenciei que não é para menores de idade (hehe) um agarramento só...e que droga...dá vontade de agarrar alguém...mas não tenho ninguém pra agarrar!!! (não por enquanto)
Uma das coisas mas desagradáveis para alguém é ficar segurando vela...putz ninguém merece, ainda mais voltando pra casa só...
Agora não tem escapatória para mim, a professora de Comunicação sismou comigo, gravou meu nome, e qualquer exemplo que ela dê em sala de aula... - Não é Luciana? - E aí Luciana? - Vamos usar como exemplo a Luciana...
Mas que coisa..o pior que fica toda a galera da sala (48 alunos) olhando para mim...mas até que me acostumei, por incrível que pareça não fiquei sem graça como costumava ficar antes, mas porque será que com 48 alunos em sala, a tal professora sismou comigo?
Vá lá entender essas coisas, pior do que professor sismar contigo é segurar vela, vide acima a história.

0 comments: