BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, August 12, 2008

SEMANA MADONNA 50 ANOS - LIKE A VIRGIN

Engraçado...que essa é a primeira música da Madonna que me lembro, toda vez que fecho os olhos para tentar lembrar de coisas da minha infância, tenho esse hábito de fechar os olhos como se isso ajudasse a lembrar alguma coisa...rs, tento ver...Madonna...quando foi que tomei conhecimento dela...e me vem sempre essa música, que por sinal fez um estrondoso sucesso, acredito eu ter sido esse o primeiro grande hit dela, aquele que a levou a ser a Diva do Pop, pois foi a primeira mais ousada, como a apresentação que ela fez na MTV com essa música....hehe
Era a Madonna mostrando seu cartão de visitas, inovadora e provacativa....um escândalo!!!!
Cá para nós Like a Virgin é uma das que são a cara dos anos 80, como Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper!!!!


1 comments:

Susie B. said...

Quem não conhece essa música da Madonna? Confesso que nessa música a voz dela me irrita um pouco...rs Mas gosto mesmo assim...hehe Verdade, não era nesse tempo que ela usava aquele sutiã (não sei como se escreve)pontudo e estranho? Me lembro disso...hehe