BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, July 28, 2008

Surpresas

Fiquei surpresa com algumas coisas que aconteceram, primeiro ontem, quando ouvi uma declaração quase que espontânea e tão sincera que me deixou atordoada....quando alguém consegue romper a minha barreira de segurança emocional e se aproxima muito de mim eu fico temerosa, um pouco em pânico talvez....nunca sei lidar bem com meus sentimentos....é tudo tão confuso!!!
Porque foi dizer aquilo tudo para mim...agora me sinto perdida...sinto meu coração descompassado..quero um ombro pra descansar....um abraço apertado....alguém que me faça não sentir tanto medo...não sei mais do que desejo...do que quero...sinto apenas uma falta....
Hoje, não satisfeita...disse que iria dar sair daqui e o meu colega, Fábio, apenas se virou para mim e começou a chorar dizendo que ia sentir muito a minha falta...que se acostumou com minha presença, que tinha se apegado e que sentia como se estivesse terminando com uma namorada...credo...me senti péssima...como assim...não esperava esse tipo de reação...
me deu vontade de abraçá-lo, vê-lo chorando na minha frente...na verdade fiquei sem saber bem o que fazer e me deu vontade de chorar também...eu dizia...Fábio não fique assim por favor, eu vou continuar falando contigo, e ele lá chorando...não, eu entendo Luciana, está tudo bem!!!!
Ai ai ai...que dias confusos...tenho medo de confundir os sentimentos....de magoar alguém sem querer....
AHHHHHHHHHHHHHHHHH

0 comments: