BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, July 16, 2008

letra e tradução de I LOVE YOU DE MARTINA McBRIDE

Yeah
The sun is shining everyday
(o sol está brilhando todos os dias)
The clouds never get in the way for you and me
(as nuves nunca se meterão entre você e eu)
I’ve known you just a week or two
(eu conheci você tem uma semana ou duas)
But baby
(mas baby)
I’m so into you
(eu estou tão ligada em você)
I can hardly breathe
(mal consigo respirar)
And I’m in So totally wrapped up
(e estou tão obcecada)
Emotionally attracted
(emocionalmente atraída)
So physically active
(tão fisicamente ativa)
So recklessly
(tão desprendida)
I need you
(eu preciso de você)
So desperately sure as the sky is blue
(tão desesperadamente assim como o céu é azul)
Baby I love you I love you
(baby, eu te amo, eu te amo)
I never knew that I could feel like this
(eu nunca imaginaria que poderia me sentir assim)
Can hardly wait till our next kiss
(mal consigo esperar pelo nosso próximo beijo)
You’re so cool
(você é demais)
If I’m dreaming please don’t wake me up
(se eu estiver sonhando por favor não me acorde)
’cause baby I can’t get enough of what you do
(porque baby eu nunca estou satisfeita com o que você faz)
And I’m in So electrically charged up
(e eu estou com as baterias carregadas)
Kinetically active
(bastante agitada)
Erractically need you
(desordenadamente precisando de você)
Fanatically you get to me
(fanaticamente você me conquistou)
Magically sure as the sky is blue
(magicalmente assim como o céu é azul)
Baby I love you
(baby eu te amo)
I can’t believeThat this is real
(eu não consigo acreditar que isso é real)
The way I feel
(como me sinto)
Baby I’ve gone head over heels
(baby, estou com a cabeça nas nuvens)
And I’m in So totally wrapped up
( e estou tão obcecada)
Emotionally attracted
(emocionalmente atraída)
So fisically active
(tão fisicamente ativa)
So recklessly
(tão desprendida)
I need you
(eu preciso de você)
So desperately sure as the sky is blue
(tão desesperadamente como o céu é azul)
Yeah And I’m in So electrically charged up
(Yeah e estou com as baterais carregadas)
Kinetically active
(bastante agitada)
Erractically need you
(desordenadamente precisando de você)
Fanatically you get to me
(fanaticamente você me conquistou)
Magically sure as the sky is blue
(magicalmente como o céu é azul)
Baby I love you
(baby eu te amo)
Baby I love you
(baby eu te amo)
Do you love me too?
(você me ama também?)
Baby I love you
(baby eu te amo)

0 comments: