BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, July 23, 2008

JÁ PELA MANHÃ (ALGUMAS REFLEXÕES)

Eu simplesmente desmaiei na cama...e tomei um susto tão grande com o despertador hoje cedo, que cai da cama....q bizarro...logo pela manhã....estatelada no meio do quarto...depois catando meu chinelo...minha gata miando na porta pedindo para abrir...e eu zumbizada direto para o chuveiro enfim...um ótimo início de dia....
Ontem me chamaram de esquisita porque uso casaco no sol...qual o problema? Sou esquisita por causa disso? Qual o problema de usar casaco no sol...não vejo nada demais.

Ontem a noite, quando estava chegando em casa...havia uma pilha de sacos de lixo na calçada...pensei comigo...que sujeirada é essa que esse povo faz...porque não colocam os sacos na caçamba? Quando percebi que tinha uma pessoa dormindo sobre os sacos....no meio do lixo...aquilo me deixou triste...que humanidade é essa? Onde está a nossa caridade? Era um senhor já de idade e dormindo ali...naquelas condições...fiquei pensando será que tem família? o que será que fez para merecer tão destino?
Será que eu sou a esquisita por andar com casaco no sol ou somos nós que não nos sensibilizamos com as pessoas que são literalmente tratadas como lixo....como ratos e baratas....

PRECISAMOS CURAR O MUNDO!!!!

0 comments: