BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Thursday, July 31, 2008

Impressões Virtuais

Já me acostumei a escrever sobre o que penso, sobre o meu dia, as minhas opiniões e gosto muito de compartilhar tudo isso aqui nesse espaço...principalmente os vídeos, acho que dá para entender bem o gosto das pessoas pelas músicas que ouve...enfim com as comunidade do orkut revelam muito da pessoa ...
O blog acaba virando para mimi como um grande diário eletrônico sendo que a única diferença é que as pessoas podem bisbilhotar, mas sinceramente não me incomodo mais com isso. Não mesmo.
Antes, nos inúmeros diários que tive, ninguém podia ao menos imaginar em chegar perto, ficavam escondidos e com chave...
Agora exponho tudo assim...realmente as coisas mudam
Hoje vou sair...vou ao Shopping Tijuca pra variar....beber um café e conversar...
Preciso mesmo conversar, jogar conversa fora....
Sim, é verdade, adoro Billie Jean, não sei porque...na verdade sei sim...acho essa uma das músicas mais perfeitas que já ouvi, o ritmo, a letra, e lógico a apresentação...pois foi em Billie Jean que o Michael mostrou ao mundo pela primeira vez, o famoso passo Moonwalker!!!!

0 comments: