BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, July 9, 2008

Tradução de Sexual Healing - que letrinha sacana!!!!

get up, get up, get up, get up


(levante-se,levante-se,levante-se)


wake up, wake up, wake up, wake up


(acorde,acorde,acorde,acorde)


Ooh baby, now let's get down tonight


(Ooh baby, agora vamos descer hoje a noite)


Baby I'm hot just like an oven


(Baby, estou tão quente como um forno)


I need some lovin'


(eu preciso de algum amor)


And baby, I can't hold it much longer


(e baby, eu não consigo segurar isso por mais tempo)


It's getting stronger and stronger


(está cada vez mais forte e mais forte)


And when I get that feeling


(e quando tenho esse sentimento)


I want Sexual Healing Sexual Healing,


(eu quero uma cura sexual, cura sexual)


oh baby Makes me feel so fine


(oh baby, faça me sentir bem)


Helps to relieve my mind


(ajuda a tranqüilizar minha mente)


Sexual Healing baby, is good for me


(cura sexual baby, é tão bom para mim)


Sexual Healing is something that's good for me


(cura sexual é algo tão bom para mim)


Whenever blue tear drops are falling


(quando lágrimas de tristeza caem)


And my emotional stability is leaving me


( e quando minha estabilidade emocional está me deixando)


There is something


(existe algo)


I can do I can get on the telephone and call you up baby,


(o que posso fazer, é pegar no telefone e chamá-la baby)


and Honey I know you'll be there to heal me


(e querida, eu sei que você vai vir aqui para me curar)


The love you give to me will free me


(o amor que você me dá me liberta)


If you don't know the things you're feeling


(se você não entende as coisas que você está sentido)


Oh I can tell you, darling, that it's Sexual Healing


(oh eu posso dizer para você, querida, que é a cura sexual)


Get up, Get up, Get up, Get up - let's make love tonight


(levante-se,levante-se,levante-se - vamos fazer amor hoje a noite)


Wake up, Wake up, Wake up, Wake up - 'cos you do it right


(acorde, acorde, acorde, acorde - porque você sabe como se faz)


Baby I got sick this morning


(baby eu fiquei doente essa manhã)


A sea was storming inside of me


(o mar estava agitado dentro de mim)


Baby I think I'm capsizing


(Baby eu acho que estou naufragando)


The waves are rising and rising


(as ondas estão crescendo e crescendo)


And when I get that feeling


(e quando eu tenho aquele sentimento)


I want Sexual Healing


(eu quero uma cura sexual)


Sexual Healing is good for me


(a cura sexual é boa para mim)


Makes me feel so fine, it's such a rush


(me faz sentir bem, é tão rápido)


Helps to relieve the mind, and it's good for us


(ajuda a aliviar a mente, e faz tão bem para nós)


Sexual Healing, baby, is good for me


(cura sexual, baby, é bom para mim)


Sexual Healing is something that's good for me


(cura sexual é algo que é bom para mim)


And it's good for me and it's so good to me


(e é tão bom para mim e é tão bom para mim)


My baby ohhh


Come take control, just grab a hold


(venha tomar o controle, apenas agarre)


Of my body and mind soon we'll be making it


(o meu corpo e a mente logo nós dirá o que fazer)


Honey, oh we're feeling fine


(querida, oh nós estamos nos sentindo tão bem)


You're my medicine open up and let me in


(você é meu remédio abra a embalagem e me deixa entrar)


Darling, you're so great


(querida, você é demais)


I can't wait for you to operate


(eu não consigo mais esperar você para começar)


get up, get up, get up, get up - let's make love tonight


(levante-se,levante-se,levante-se - vamos fazer amor hoje a noite)


wake up, wake up, wake up, wake up - cause you do it right (hear me my darling)


(acorda,acorda,acorda,acorda - porque você sabe como fazer (me escuta minha querida)


I can't wait for you to operate


(eu não consigo mais esperar você para começar)


When I get this feeling,


(quando eu tenho esse sentimento)


I need sexual healing


(eu preciso de uma cura sexual)


oh when I get this feeling,


(oh quando tenho esse sentimento)


I need Sexual Healing, I gotta have sexual healing,


(eu preciso de uma cura sexual, eu quero uma cura sexual)


Darling'cos I'm all alone


(querida porque estou tão sozinho)


sexual healing, darling,


(cura sexual, querida)


'till you come back home

(até você chegar em casa)

0 comments: