BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, July 7, 2008

A ÚLTIMA LÁGRIMA - POR MICHAEL JACKSON

MEU DEUS...DEPOIS QUE LI ISSO CHOREI DE SOLUÇAR...TE AMO MICHAEL
Tuas palavras apunhalaram meu coração e chorei lágrimas de dor. "Fora!" gritei. " Essas são as últimas lágrimas que derramarei por você". Disse assim que você foi embora.
Esperei horas, mas não voltou. Essa noite chorei por mim mesmo lágrimas de frustração.
Esperei semanas, mas não tinha nada para dizer. Pensando na sua voz, chorei lágrimas
de solidão.
Esperei meses, mas não me deu nenhum sinal. Nas profundidades do meu coração, chorei lágrimas de desespero. Mas todas essas lágrimas não consertaram os danos. Então um pensamento de amor me tirou da amargura. Lembrei de você sob a luz do sol, com um sorriso doce como o vinho de maio.
Uma lágrima de agradecimento começou a cair e milagrosamente, você voltou. Seus dedos suaves tocaram meu rosto e se inclinou para me beijar
"Por que voltou?" murmurei
"Para secar sua última lágrima" respondeu
"Era a que guardava para mim"
++++ é ou não maravilhoso++++ tenho o coração nas mãos

1 comments:

Anonymous said...

Dancing The Dream! Que livro maravilhoso... Tenho o maior orgulho de ter esse livro!

E esse texto é lindo demais! Michael tem um talento enorme para escrever...

Beijão pra vc Lú!