BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Monday, November 10, 2008

MICHAEL JACKSON - I HEAR A SYMPHONY

Gravação da música das Supremes, quando Michael sugeriu que um cantor gravasse uma versão dessa música pelos Jackson 5 entre 1970-73.

Permaneceu sem ser gravada até ser incluída em um especial do Michael, Looking Back To Yesterday, lançado em 1986.

Foi lançado no lado B do single Love's Gone Bad, que foi vendido somente no Canadá.


Your givin me true love
(você me dá um amor verdadeiro)
And everyday I thank the lord
(e todos os dias eu agradeço ao Senhor)
For a feeling that's so new
(por esse sentimento que é tão novo)
So inviting so exciting
(tão convidativo, tão excitante)

Whenever your near
(toda vez que você está perto)
I hear a symphony
(eu escuto a sinfonia)
A tender melody
(uma delicada melodia)
Pulling me closer, closer to your arms
me puxando para mais perto, mais perto dos seus braços)
Then suddenly your lips are touching mine
(então de repente seus lábios tocam os meus)
A feeling so divine, still I need a path because
(um sentimento tão divino, eu continuo precisando de um caminho porque)
I'm lost in a world
(estou perdido nesse mundo)
Made for you and me
(feito por você e eu)
Oooh...

Baby, Baby
I hear a symphony
(eu escuto uma sinfonia)
Ooooh... baby

Whenever your near
(toda vez que você está perto)
I hear a symphony
(eu escuto a sinfonia)
Played sweet and tenderly
(tocada docemente e carinhosamente)
Everytime your lips meet mine, my baby
(toda vez que seus lábios encontram os meus baby)

Baby, baby
I feel the joy begin
(eu sinto a alegria começar)
Don't let this feeling end
(não deixe esse sentimento acabar)
Let it go on and on and on now baby
(deixe prosseguir e prosseguir e prosseguir agora baby)

Baby, baby
Those tears that filled my eyes
(essas lágrimas que encheram meus olhos)
I cried not for myself
(eu não chorei por mim)
But for those who have never felt the joy of love
(mas por aqueles que nunca sentiram a alegria do amor)

Baby, baby
Whenever your near
(toda vez que você está perto)
I hear a symphony
(eu escuto a sinfonia)
Each time you speak of me
(a cada vez que você de mim)
I hear a tender note so sweet of love
(eu escuto uma nota delicada tão doce do amor)

Baby, baby
As you stand there holding me
(assim como você fica me apoiando)
Whispering how much you care
(sussurrando o quanto você se importa)
A thousand violins fill the air, now
(centenas de violinos enchem o ar, agora)

Baby, baby
Don't let this moment end
(não deixe esse momento acabar)
Keep standing close to me
(continue perto de mim)
So close to me my baby, baby, baby
(bem perto de mim meu bebê, bebê, bebê)

Baby, baby
I hear a symphony
(eu escuto a sinfonia)
A tender melody
(melodia delicada)
I hear a symphony
(eu escuto a sinfonia)

1 comments:

Marcos said...

o nome do blog é o melhor.
muito bom.

=P