BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Wednesday, June 18, 2008

GOD MUST HAVE SPENT A LITTLE MORE TIME ON YOU

Tradução: Luciana Rielo
Essa letra me faz lembrar o meu eterno ídolo, Michael Joseph Jackson!

Yeah....
(yeah)
Oh yes

(Oh sim)
Ohhh..yeah..
Can this be true?

(Isso pode ser verdade?)
Tell me, can this be real?

(Me diga, isso pode ser real?)
How can I put into words what I feel?

(Como posso colocar em palavras para o que sinto?)
My life was complete

(minha vida era completa)
I thought I was whole

(eu achava que eu estava completa)
Why do I feel like I'm losing control?

(Então por que acho que estou perdendo o controle?)
I never thought that love could feel like this
(Eu nunca pensei que o amor poderia ser sentido assim)
and you've changed my world with just one kiss.

(e você mudou o meu mundo com apenas um beijo)
How can it be that right here with me

(como poderia ser que estava aqui comigo)
there's an angel?

(será um anjo?)
It's a miracle...

(isso é um milagre...)
Your love is like a river

(seu amor é como um rio)
Peaceful and deep

(pacífico e profundo)
Your soul is like a secret

(sua alma é como um segredo)
That I never could keep

(que eu nunca conseguiria manter)
When I look into your eyes

(quando eu olho dentro dos seus olhos)
I know that it's true

(eu sei que isso é verdade)
God must have spent...

(Deus deve ter gasto...)
A little more time

(um pouco mais de tempo)
On you...

(com você...)
(A little more time, yes He did baby)
(um pouco mais de tempo, sim, Ele com certeza gastou baby)
In all of creation

(em toda criação)
All things great and small

(todas as coisas grandes e pequenas)
You are the one that surpasses them all

(você é o único que ultrapassa tudo isso)
More precious than

(mais precioso que)
Any diamond or pearl

(qualquer diamante ou pérola)
They broke the mold

(quebrou com a "mesmice"*)
When you came in this world

(quando você veio a esse mundo)
And I'm trying hard to figure out
(e eu tento realmente descobrir)
Just how I ever did without

(como eu conseguia ficar sem)
The warmth of your smile

(a suavidade do seu sorriso)
The heart of a child

(o coração de uma criança)
That's deep inside

(que é tão profundo)
Leaves me purified

(me deixa purificada)
Your love is like a river

(seu amor é como um rio)
Peaceful and deep (and deep)

(pacífico e profundo -e profundo-)
Your soul is like a secret

(sua alma é como um segredo)
That I never could keep

(que eu nunca conseguiria manter)
When I look into your eyes

(quando olho em seus olhos)
I know that it's true

(eu sei que isso é verdade)
God must have spent...

(Deus deve ter gasto...)
A little more time

(um pouco mais de tempo)
On you...

(com você)
(on you, on you, on you, you....on you, on you, on you, you..) ohhh...

(com você, com você, com você, você...com você, com você, com você..) ohhh...
(on you, on you, on you, you....on you, on you, on you, you..) yeah...

(com você, com você, com você, você...com você, com você, com você, você)....yeah...
Never thought that love could feel like this

(nunca pensei que o amor pudesse ser sentido assim)
and you changed my world with just one kiss.

(e você mudou meu mundo com apenas um beijo)
How can it be that right here with me

(como poderia ser que estava aqui comigo)
There's an angel?

(será um anjo?)
It's a miracle...

(é um milagre...)
Your love is like a river

(seu amor é como um rio)
Peaceful and deep (peaceful and deep)

(pacífico e profundo - pacífico e profundo-)
Your soul is like a secret

(sua alma é como um segredo)
That I never could keep

(que eu não conseguiria manter)
When I look into your eyes

(quando eu olho em seus olhos)
I know that it's true

(eu sei que é verdade)
God must have spent...

(Deus deve ter gasto...)
A little more time
(um pouco mais de tempo)
On you...

(com você...)
(on you, on you, on you, you..)

(com você, com você, com você, você...)
God must have spent...

(Deus deve ter gasto...)
A little more time

(um pouco mais de tempo)
on you

(com você)
(on you, on you..you....you..oooh..yeah)

(com você, com você...você...você...oooh...yeah)
A little more time

(um pouco mais de tempo )
on you...ohhh

(com você...ohhh)

*mold - mofo

1 comments:

Susie B. said...

Muito bonita a música...faz lembrar o Michael mesmo!

bjacksons