BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Thursday, June 19, 2008

DIAS ASSIM - NA CORDA BAMBA DA VIDA


Hoje passei o dia chateada, problemas e mais problemas...e sem saber como resolver tudo isso...as vezes sinto um enorme vazio que parece que vai me engolir por inteira...é tão estranho estar no meio de tanta gente e se sentir tão só!!!

Por Deus!! Por que me sinto assim?? Por que me sinto tão distante de todos!!! Por mais que as pessoas vejam o meu sorriso ninguém nota as lágrimas que derramo....as vezes quero fugir daqui!!!
Sinto-me em uma corda bamba...pronta para perder a razão...
Para que serve a razão afinal? Melhor usar a imaginação e sonhar coisas boas...será coincidência...estou ouvindo Rock With You!!!

OH MY GOD HELP ME!!!

1 comments:

Susie B. said...

As vezes também me sinto assim, é muito triste. Mas quero que saiba you are not alone.

beijos