BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Thursday, June 12, 2008

QUINTA

nada de novo nesse dia...só vi as filas enormes nas portas dos restaurantes....rs esse dia me faz lembrar certas pessoas que não deveria lembrar...
hoje ventou muito...logicamente fiquei preocupada pq cada mudança de tempo....lá se vai minha garganta
ontem fui inventar de comer amendoim...que por sinal adoro e já estou cheia de espinhas AHHH!!!
não sei porque que agora todo mundo descobriu que sinto cosquinha e só vivo sendo atacada...todo mundo fica agora me fazendo cosquinha e por mais que tento resistir caio na gargalhada toda hora....que raiva!!!!
Até meu professor do curso fica fazendo cosquinha....que saco!!!!
Pior que falo não posso rir...não posso rir....mas não agüento...pior que sinto cosquinha em qualquer lugar...aí já viu....toda hora sou alvo fácil de alguém....hoje 4 pessoas me atacaram....vamos ver amanhã se consigo despistar....rs

0 comments: