BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, May 16, 2008

FRIDAY

Essa sexta fiquei atolada de serviço...parece que virou tudo em cima de mim como uma verdadeira avalanche...e o pior que tenho o prazo de término até o dia 30...
Fora isso não houve grandes novidades...tudo anda calmo na medida do possível e isso dá um pouco de medo.
Estou querendo assistir Speed Racer...um desenho que adorava assitir...fora que tive a notícia de que provavelmente devem fazer um filme dos Thundercats...uau essa não posso perder!!!
No colégio a gente só faltava cair na porrada por causa das figurinhas dos Thundercats...bons tempos que a gente brincava de pique esconde...bafo bafo...pique alto...esconde esconde...queimado...elástico...etc...
Ainda estou ouvindo Cinderella Stay Awhile...ai que maravilha,...valeu a pena catar essa música...ela é incrível
PEACE!!!!

0 comments: