BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, May 11, 2008

DIÁLOGO SEXTA-FEIRA ENTRE JANAÍNA E EU

Sexta-feira dia 9 de maio às 16:15
- Luciana, me diga uma coisa
- o que foi Janaína?
- por que você é tão tímida?
- ora, sei lá...vai ver que é alguma deformação dos genes
- não, estou falando sério... você é muito tímida, te acho muito calada, você quase não fala nada
- não me acho tão calada assim...
- deve ter uma explicação por você ser tão tímida
- por que deve ter explicação para tudo...eu não sei porque sou assim
- você não sabe?
- só por que você é psicóloga você quer me analisar?
- é...não resisto em observar as pessoas...acho que todo mundo deve fazer uma análise porque de perto ninguém é normal
- e quem disse que quero ser normal
- você não quer?
- talvez eu goste de ser uma doida tímida
- você não leva nada a sério mesmo né? estou falando sério com você!!!
sua timidez não atrapalha
- sei lá, acho que as vezes sim, as vezes quero dizer alguma coisa me expressar, e não consigo...mas sempre fui assim...fechada em mim mesma entende?
- por isso você precisa fazer análise, botar para fora...e então?
- não, acho que não
- por que?
- tenho medo
- medo de quê?
- de botar tudo para fora
- ora essa Luciana, deixa disso...
- quem sabe um dia...
- você precisa se soltar mais...
- ora Janaína, eu sou assim desse jeito...
- me deixa em paz!!! Quando achar que preciso de análise falo com você
- bem, você sabe...todo mundo por aqui parece estar surtando
- é verdade....mas estou surtando há muito tempo
...
fui embora da sala

0 comments: